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Protocolo Eletrônico

Praticidade, agilidade e economia

Remeta e protocole documentos à ITAIPU Binacional de forma online, sem a necessidade de se deslocar presencialmente ou enviar pelos correios.

Quem pode utilizar?

Qualquer pessoa, desde que não seja empregado da ITAIPU Binacional.

O que pode e o que não pode ser enviado?

Pode

Praticamente qualquer documento ou solicitação pode ser enviado, como:

Solicitação de passe de veículos por prestadores de serviço;

Solicitação de auxílio eventual;

Pedido de convênio;

Convite para eventos.

Não pode

Solicitações de informações, dúvidas, críticas, sugestões e denúncias devem ser enviadas para a Ouvidoria;

Documentos de natureza financeira ou solicitação de pagamento devem ser enviadas pelo Portal de Pagamentos.

Documentos relacionados à Patrocínios e outros editais devem ser enviados via Bússola Social, de acordo com cada edital.

Itens obrigatórios

Para ser protocolado, seu(s) documentos(s) deve(m) conter:

Assunto

Remetente

Destinatário (nome/cargo ou departamento)

Contato do remetente (telefone e/ou e-mail)

Assinatura (prefere-se eletrônica)

Como protocolar documento físico?

Envie pelos correios ou entregue presencialmente no Protocolo Itaipu:

CENTRO EXECUTIVO
Protocolo da Itaipu Binacional, Av. Sílvio Américo Sasdelli, 800, Bairro Itaipu A, CEP 85866-900, Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil.

Dúvidas?

Fale com a Central de Protocolo pelo telefone (45) 3520-5360 ou e-mail protocolo@itaipu.gov.br

Acesse o Guia do Usuário do Protocolo Eletrônico abaixo